sábado, 11 de agosto de 2007

Costa do Castelo em Leça da Palmeira

O bar "Costa do Castelo", em Leça da Palmeira, é uma excelente sugestão para quem pretende uma noite agradável na companhia de amigos. Fica na Travessa do Castelo, 87 em Leça da Palmeira.
COMO CHEGAR: Para quem não conhece bem Leça da Palmeira não tem nada que enganar. Vindo do Porto, após ter passado a ponte sobre o rio Leça, corta-se na direcção do Porto de Leixões. A seguir à rotunda que corta para a nova ponte móvel, inaugurada a 30 de Julho de 2007, segue-se até ao castelo de Leça. Pode estacionar nas traseiras do castelo que o bar é logo ali.
AMBIENTE: A decoração do bar é feita com imagens dos filmes portugueses de outrora. Vasco Santana e Beatriz Costa são reis no "Costa do Castelo", um nome feliz e adequado ao espaço dado estarmos nas costas do castelo de Leça da Palmeira. A pedra à vista também configura ao espaço um toque rústico de muito bom gosto. O espaço é exíguo para quem o procura, mas há sempre a possibilidade de vir cá para fora. É que a bebida é paga no acto do consumo. Uma bujeca (Sagres Bohémia) fica em 2,50 euros. Fecha às 3 da manhã e não convém exagerar que a polícia ronda o local nos últimos minutos. Se a esta hora estiver com fomeca tem a possibilidade de ir ao Tropicália, na avenida do Boavista (Porto).
MÚSICA: A música é muito agradável. Os êxitos dos anos 80 são o prato forte do DJ de serviço.

2 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que eu digo que vale apena viver!!!!!

não vou assinar (tu sabes quem sou)

Anónimo disse...

É verdade. É por estas e por outras que eu estou fora. E farta de situações dúbias como esta...sempre as meias palavras, o subentendidos.