domingo, 26 de agosto de 2007

Mulheres querem mais relações sexuais que homens

As mulheres portuguesas querem mais e mais longas relações que os homens. E enquanto a inteligência é a qualidade mais apreciada pelos portugueses, as mulheres preferem o sentido de humor quando se trata de escolher os parceiros.

Estas são algumas conclusões de um estudo internacional divulgado na passada sexta-feira em Albufeira e que resulta de um inquérito promovido na internet pelas revistas "Men's Health" e "Cosmopolitan" junto de 37.691 homens e mulheres de 13 países sobre quem é o parceiro ideal.

À pergunta "com que frequência quer sexo?", 44 por cento das 685 portuguesas e 31% dos 694 portugueses que responderam ao inquérito afirmaram "três ou quatro vezes por semana". Já a hipótese "todos os dias" - ou várias vezes por dia, se possível - obteve 27% das respostas femininas e 19% masculinas, refere a agência Lusa. Quase 31% dos homens e 23% das mulheres responderam uma ou duas vezes por semana.

Os preliminares assumem também grande destaque para ambos os sexos: quase metade das portuguesas e 40% dos homens querem no mínimo 15 minutos enquanto 40% das mulheres e 35% dos homens preferem mesmo 20 minutos ou mais.

Estar demasiado ocupada e o cansaço são os principais motivos que afastam as mulheres do sexo, sendo que os homens referem a falta de limpeza do quarto, o cansaço e a existência de vizinhos ou de outras pessoas na casa como razões.

Questionados sobre a qualidade mais importante no namorado ou namorada, a aparência surge com resultados bastante inferiores a características como a inteligência, a meiguice ou o sentido de humor.
Com a devida vénia do jornal "Região de Leiria" (10 de Agosto de 2007)

1 comentário:

Vida disse...

Ok...talvez seja verdade as mulheres quererem mais sexo do que os homens...afinal elas n gostam de futebol,e as novelas são uma seca... quanto aos preliminares,na minha opinião são muito importantes...e quanto mais tempo durarem melhor, desde que n esteja a ser uma seca...sentido de humor...sim ...é fundamental, afinal para que tornar aborrecido um acto que nos dá tanto prazer...ainda bem que inventaram o Paracetamol pq assim n temos tantas dores de cabeça e podemos usufruir das coisas boas da vida, quanto aos vizinhos, se estiverem incomodados têm solução, ou mudam de casa, ou fazem igual, e aí vão ver como é bommmmmmmmmmm.