sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ex-Operacional da Al Qaeda apresenta livro de Rodrigues dos Santos

Abdullah Yusuf, um ex-operacional da Al Qaeda que já terá estado com Ossama Bin Laden e planeou um atentado reivindicado pela rede terrorista, vai estar presente no lançamento de 'Fúria Divina', o novo romance de José Rodrigues dos Santos, que será lançado amanhã, sábado, às 17h00, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.


Segundo a editora Gradiva, José Rodrigues dos Santos contactou Abdullah Yusuf durante o processo de pesquisa para a escrita do romance sobre o Islão radical. O ex-operacional da Al Qaeda, que se tornou um consultor para 'Fúria Divina', já se encontra em Portugal, vindo de um país africano.
Também presente no lançamento, que decorrerá na praça central do Colombo, às 17h00 de sábado, estará o general Leonel Carvalho, antigo chefe do Gabinete de Segurança Interna do Governo português.
'Fúria Divina' é o último de uma série de romances do jornalista da RTP, como 'A Filha do Capitão', 'O Códex 632'. 'A Fórmula de Deus'. 'A Ilha das Trevas', 'O Sétimo Selo' e 'A Vida num Sopro', que já venderam 800 mil exemplares em Portugal.
Leonardo Ralha... in "Correio da Manhã"

Sem comentários: