quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Pragmatismo de Jennifer Aniston

Costumo dizer na brincadeira que infelizmente as mulheres não trazem livros de instruções. Pensei que apenas os homens tinham esta opinião!

Mas de facto não. Também há mulheres que partilham desta ideia. Depois de Sharon Stone ter reconhecido que as mulheres fazem o que querem dos homens é agora a vez da minha actriz preferida (depois de ver um dos melhores filmes que já vi - "Romance Arriscado" - onde era protagonista) , Jennifer Aniston, ter dito que "temos de dizer directamente aos homens o que realmente queremos. Eles não são leitores de mentes.".

Palavras sábias que me deixarão mais confortável quando me acusarem que "estou na horta e não vejo as couves". É que não tenho as faculdades de Mel Gibson em "O que as Mulheres Gostam".

Biografia de Jennifer Aniston (merece :) )

Jennifer Aniston, nome artistico de Jennifer Joanna Anastassakis, nasceu a 11 de Fevereiro de 1969 em Sherman Oaks na Califórnia.

Ficou conhecida com o seu papel de Rachel Green na famosa série "Friends", que durou 10 anos. Série que lhe valeu o Emmy de Melhor Actriz de Comédia.

É filha do actor John Aniston e da ex-modelo Nancy Dow. O padrinho de Jennifer era o famoso actor Telly Savalas. Esteve casada com o actor Brad Pitt durante 5 anos (20 de Julho de 2000 até 2 de Outubro de 2005).

Foi escolhida como a mulher mais bonita do mundo pela revista "People", e ainda foi considerada pela revista a celebridade mais bem vestida de 2006.

Namorou com os actores Noah Wyle, Matthew Perry, Angelo Forin (piloto de aviões brasileiro), Maurício Heloíso Jr. e o modelo e ex-boxeador Paul Sculfor.

Afilhada do actor Telly Savalas, teve a sua experiência como actriz aos 11 anos quando entrou para um pequeno clube dramático. Em 1987, frequentou a prestigiada High School of the Performing Arts de Nova Iorque, tendo protagonizado algumas peças de teatro amador. A sua primeira aparição televisiva deu-se na série Molloy (1990), a que se seguiram outros papéis secundários em minisséries.

A sua estreia cinematográfica fez-se com Leprechaum (1993), um filme de terror gore que passou quase despercebido. Quando os sucessivos fracassos levaram Aniston a considerar abandonar a carreira de intérprete, uma audição bem sucedida fez com que conseguisse o papel principal da série Friends (1994-2004). Esta série tornou-se extremamente popular a nível mundial e fez da actriz um dos rostos mais conhecidos da televisão americana.

No intervalo das gravações, participou em alguns filmes como Office Space (1999) e Rock Star (Uma Estrela de Rock, 2000). Filmou em seguida duas comédias de sucesso: Bruce Almighty (Bruce, o Todo-Poderoso, 2003), ao lado de Jim Carrey, e Along Came Polly (Romance Arriscado, 2004), onde fez par romântico com Ben Stiller, e, mais recentemente, The Break-Up (Separados de Fresco, 2006) onde contracenou com Vince Vaughn.

Sem comentários: