quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

2008: O ANO DO RATO


O ano de 2008 é o ano do Rato na astrologia chinesa. Iniciando um novo ciclo que promete mudanças e boas notícias à todos os signos do zodíaco.

O Ano do Rato é uma época caracterizada pela inovação pelo pioneirismo e pelo desenvolvimento rápido, e este padrão será sentido em 2008. Haverá avanços importantes em vários sectores da indústria e novas invenções que tornarão certas tarefas mais fáceis e exercerão um grande impacto em várias áreas.
A astrologia é uma das artes mais antigas da China e existem registos de que ela surgiu há mais de 5 mil anos. Hoje, ela é praticada por todos e têm grande importância na vida dos chineses. O horóscopo chinês baseia-se no ciclo lunar de 60 anos, sendo cada ano regido por um animal. Ele é diferente da nossa astrologia ocidental, que se baseia na órbita da Terra em torno do Sol. O ano de 2008 vai começar muito bem. Será o ano do Rato no Signo do Horóscopo Chinês. Segundo astrólogos, o ano do rato é caracteristicamente um ano com poucas guerras e conflitos, menos catástrofes e excelente para os negócios e investimentos a longo prazo.
As pessoas que são regidas pelo signo do Rato são determinadas, estudiosas e generosas. As suas vidas são governadas por emoções e possuem caráter decidido. A pessoa do rato é, geralmente, uma personalidade brilhante, feliz e sociável. São também muito ambiciosas e, provavelmente, você não conhece uma pessoa com o signo do Rato pobre.

O nativo deste ano é e será bem sucedido no que quer que escolha fazer pois em qualquer situação, o rato, se adaptará. Tem a habilidade de lidar com as dificuldades e está no seu melhor durante uma crise. Cabeça leve e alerta, possui uma intuição afiada para o negócio. O adversário serve meramente para aguçar as suas sagacidades.

As pessoas do signo do Rato relacionam-se bem com as pessoas do Macaco, Boi, Dragão, Cão, Porco, Tigre e do próprio Rato. Não se dão muito bem com pessoas dos signos de Cavalo, Cabra e Galo, mas procuram viver em harmonia com todos.
NOTA: Advirto a todos os "Ratos" que sou "Galo".

1 comentário:

Unknown disse...

Ola Edgar, essa tua nota final nao me convenceu..incompatibilidade entre rato e galo?? hhuuummm..nao me parece
bjinhos