sábado, 23 de fevereiro de 2008
domingo, 17 de fevereiro de 2008
If You Were A Sailboat - Katie Melua
If You Were A Sailboat
If you're a cowboy I would trail you,
If you're a piece of wood I'd nail you to the floor.
If you're a sailboat I would sail you to the shore.
If you're a river I would swim you,
If you're a house I would live in you all my days.
If you're a preacher I'd begin to change my ways.
Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.
If I was in jail I know you'd spring me
If I was a telephone you'd ring me all day long
If was in pain I know you'd sing me soothing songs.
Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.
If I was hungry you would feed me
If I was in darkness you would lead me to the light
If I was a book I know you'd read me every night
If you're a cowboy I would trail you,
If you're a piece of wood I'd nail you to the floor.
If you're a sailboat I would sail you to the shore.
If you're a sailboat I would sail you to the shore
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
domingo, 10 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
World Press Photo 2007
A imagem de um soldado norte-americano exausto dentro de uma trincheira no Afeganistão, feita pelo britânico Tim Hetherington para a revista Vanity Fair, ganhou esta sexta-feira, 8 de Fevereiro, um dos mais importantes prémios internacionais do fotojornalismo, da World Press Photo.Tim Hetherington receberá 10 mil euros pela fotografia, escolhida por um júri internacional entre as 80.536 imagens de 5.019 profissionais de todo o mundo, representantes de 125 países.
Além do grande prémio, o júri do World Press Photo distinguiu ainda outros repórteres fotográficos em dez categorias diferentes, entre as quais desporto, natureza, cultura e retrato.
Portugês premiado
O repórter fotográfico Miguel Lopes Barreira, do jornal “Record”, foi distinguido na categoria "Sport Action" com a imagem do desportista Jaime Jesus numa competição de bodyboard na Nazaré.
Em declarações à Agência Lusa, Miguel Lopes Barreira, de 33 anos, disse ter ficado surpreendido com a distinção: "Não estava nada à espera".
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
2008: O ANO DO RATO

O Ano do Rato é uma época caracterizada pela inovação pelo pioneirismo e pelo desenvolvimento rápido, e este padrão será sentido em 2008. Haverá avanços importantes em vários sectores da indústria e novas invenções que tornarão certas tarefas mais fáceis e exercerão um grande impacto em várias áreas.
As pessoas que são regidas pelo signo do Rato são determinadas, estudiosas e generosas. As suas vidas são governadas por emoções e possuem caráter decidido. A pessoa do rato é, geralmente, uma personalidade brilhante, feliz e sociável. São também muito ambiciosas e, provavelmente, você não conhece uma pessoa com o signo do Rato pobre.
O nativo deste ano é e será bem sucedido no que quer que escolha fazer pois em qualquer situação, o rato, se adaptará. Tem a habilidade de lidar com as dificuldades e está no seu melhor durante uma crise. Cabeça leve e alerta, possui uma intuição afiada para o negócio. O adversário serve meramente para aguçar as suas sagacidades.
As pessoas do signo do Rato relacionam-se bem com as pessoas do Macaco, Boi, Dragão, Cão, Porco, Tigre e do próprio Rato. Não se dão muito bem com pessoas dos signos de Cavalo, Cabra e Galo, mas procuram viver em harmonia com todos.
